sexta-feira, 30 de março de 2018

Marítimo 4x1 Feirense | Declarações de Nuno Manta

Nuno Manta Santos: «É fundamental sair desta situação»

Treinador do Feirense analisou goleada nos Barreiros.

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, depois da derrota sofrida esta sexta-feira frente ao Marítimo (4-1), na 28ª jornada da Liga.

«O Feirense conseguiu controlar o Marítimo na primeira parte. Foi através da bola parada, em que o Marítimo é fortíssimo, que conseguiu criar perigo. No segundo tempo, o Marítimo começou praticamente a ganhar, num lance de bola parada e, logo a seguir, noutro lance de bola parada, fez o 2-0. A equipa abriu mais um pouco, desequilibrámo-nos e, numa transição, surgiu o 3-0, que acabou por matar o jogo.»


«Fomos à procura da reviravolta. Conseguimos tornar a equilibrar a partida e fizemos o golo, mas o nosso adversário marcou o 4-1 e conseguiu controlar o jogo a seu belo prazer. O Feirense foi tendo atitude e determinação, mas é evidente que, às vezes, as coisas não saem bem conforme os jogadores pretendem.»

«Temos de estar focados sempre no próximo jogo, que passa por defrontar em casa com o Sporting de Braga. Temos de conquistar pontos. É fundamental sair desta situação.»


Destaques do Feirense

Caio – Segurou o nulo ainda no primeiro tempo, com duas belas intervenções. Acabou por sofrer quatro golos na etapa complementar, é certo, mas tem de ser-lhe reconhecido o mérito de ter evitado outros tantos.

Babanco – Não esteve sempre bem no jogo, mas o mesmo pode ser dito em relação à maior parte dos seus colegas. Destacou-se na cobrança de livres, tendo aproveitado um deles para marcar o tento de honra do Feirense, e com uma execução de grande classe.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...