sexta-feira, 23 de março de 2018

Nulo com o Leixões deu ideias

Nuno Manta testou os candidatos aos lugares dos castigados

O plantel às ordens de Nuno Manta Santos realizou um jogo-treino diante do Leixões, com o encontro, realizado à porta fechada no Complexo Desportivo do Feirense, a terminar empatado a zero. O técnico aproveitou o amigável para testar as alterações aos atletas que vão cumprir castigo na próxima jornada.


O central Briseño foi expulso e deve ser substituído por Flávio Ramos na equipa titular. No lado direito da defesa, Diga deve ocupar o lugar de Jean Sony. O médio Tiago Silva também viu o cartão vermelho, mas por acumulação de amarelos e deve ver Babanco a assumir a titularidade depois de ter falhado o último jogo por castigo. No ataque, Zé Manuel, que marcou três golos ao Cesarense a meio da semana, deve ocupar o lugar de Edson Farias.

A equipa fogaceira folga este fim de semana e aos treinos na próxima segunda-feira, com a preparação para a visita ao Marítimo no pensamento.

in: RECORD
Autor: Rúben Tavares

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...