domingo, 25 de março de 2018

Tiago Gomes pára três semanas

O lateral-esquerdo do Feirense, Tiago Gomes, lesionou-se nos últimos dias, pelo que vai estar fora dos relvados por um período estimado de três semanas.

Ao que Record apurou, a lesão é de cariz muscular e deixa fora de cena um elemento importante da manobra da equipa fogaceira. Na lateral esquerda, o português, de 31 anos, vinha sendo titular, tendo cumprido os últimos quatro jogos nessa condição, ascendendo a 12 o número total de partidas na Liga NOS esta temporada. Kakuba, que até tem mais jogos no campeonato (14) do que o luso, deve ser o substituto de Tiago Gomes no jogo da próxima sexta-feira, frente ao Marítimo, ele que, agora concentrado com a seleção do Uganda, vem de uma lesão. Esta é, assim, mais uma mexida previsível no onze inicial para o duro embate dos fogaceiros na Madeira, já que Nuno Manta tem quatro atletas castigados no seu plantel: Briseño, Jean Sony, Tiago Silva e Edson Farias. Dito isto, serão, no mínimo, cinco as alterações que o técnico do emblema de Santa Maria da Feira terá de efetuar na próxima jornada.

As dores de cabeça de Manta aliam-se à pressão por pontos que se vive no seio do grupo que ocupa o penúltimo lugar a dois pontos da salvação, tendo pela frente calendário adverso.

in: jornal O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...