segunda-feira, 16 de abril de 2018

Andebol | Feirense bate Beira-Mar

O Feirense recebeu, no Pavilhão da Lavandeira, o Beira-Mar e venceu por 28-26. O Feirense foi dominador e entrou bem na partida, criando dificuldades aos aveirenses. Estes, em termos atacantes, foram sempre muito condicionados pelos azuis. Ao intervalo, o Feirense vencia por 15-9. Voltou a entrar melhor na segunda metade, conseguindo distanciar-se na partida, mas os últimos dez minutos do Beira-Mar foram muito fortes, encurtando o resultado.

Com este resultado, o Feirense subiu ao segundo lugar da classificação e no próximo sábado desloca-se a Sandim para defrontar o líder Modicus.


Juniores perdem com o Avanca


Na 1.ª Divisão Nacional de Juniores Masculinos, o Feirense recebeu o Avanca. Os visitantes entraram mais fortes e ao intervalo venciam por 10-16. Na segunda metade, o Feirense reagiu, cresceu na partida, mas não conseguiu evitar a derrota por 27-29.

Iniciados Femininos bateu S. Pedro do Sul


No Campeonato Nacional de Iniciados Femininos, o Feirense A deslocou-se a S. Pedro do Sul, na sequência de duas derrotas, e bateu de forma clara o seu adversário 23-39. Com uma entrada afirmativa na partida, as azuis conseguiram, em tempo de intervalo, vencer por 11-18. A segunda metade foi ainda mais produtiva para as fogaceiras que, com esta vitória, regressam ao segundo lugar.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...