domingo, 29 de abril de 2018

ANDEBOL | Feirense empatou 31-31 na receção ao Ílhavo AC

foto: Andebol Feirense
Disputou-se no Pavilhão da Lavandeira a 7ª Jornada da Fase de Subida do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, com o Feirense a receber o 2º classificado da competição o Ílhavo AC.

Boa entrada dos Azuis na partida, que até ao time-out solicitado pelo Ílhavo a meia da primeira parte ia conseguindo encontrar o rumo certo para a baliza conseguindo três/quatro golos de vantagem. A partir dessa paragem, o Ílhavo como que encontrou o antídoto para dobrar este Feirense e foi para as cabines a vencer já por 13-17.
Na segunda metade o Feirense ia tentando alterar a toada, mas nem se mostrava feliz na finalização, nem conseguia travar como pretendia o ataque da turma visitante. Chegou o Ílhavo a ter 7 golos de vantagem, mas nos últimos 10 minutos os Guerreiros Azuis, deram tudo, lutaram até ao limite das suas forças e acabaram por garantir um empate que premeia a forma como a equipa não desistiu.

Finalizada a primeira volta, o Feirense encontra-se em terceiro lugar da competição ( recorde-se que sobem três equipas ).

Na próxima terça-feira a formação do Feirense desloca-se a Infesta para o primeiro jogo da segunda volta.

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...