quinta-feira, 26 de abril de 2018

Briseño vai manter-se

foto: CD Feirense
O central tinha sido a única mexida no onze que derrotou o V. Guimarães e, mesmo com Rocha de volta, o mexicano está firme

Apesar de não poder contar com Luís Machado e Tiago Silva, ambos por castigo, Nuno Manta tem uma boa notícia para a deslocação de sábado ao terreno do V. Setúbal: Luís Rocha está de volta às opções, após ter cumprido um jogo de suspensão na receção ao V. Guimarães (2-1).

Contudo, é pouco provável que Nuno Manta faça regressar ao onze o central goleador do Feirense, autor de cinco golos no campeonato, isto porque Briseño, que foi a única alteração efetuada na equipa que derrotou os vimaranenses, está altamente motivado.

O central mexicano marcou dois golos nos últimos três jogos, frente a Braga e Vitória, que permitiram a conquista de quatro pontos e que ainda fazem o grupo acreditar na permanência. Contra os sadinos, Briseño deverá fazer dupla com Flávio Ramos no eixo da defesa.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...