sexta-feira, 6 de abril de 2018

Feirense quer contrariar favoritismo de Sp. Braga em boa forma

Nuno Manta não poderá contar com Barge e Tiago Gomes, lesionados

O treinador do Feirense, Nuno Manta, disse esta sexta-feira que a sua equipa está preparada para contrariar o favoritismo do Sp. Braga, no sábado, em jogo da 29.ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico considerou que o Sp. Braga está num bom momento, mas recordou que a sua equipa tudo vai fazer para conquistar pontos.

"Segundo os dados estatísticos será um jogo extremamente difícil para o Feirense. O Sporting de Braga vem de uma série de sete vitórias consecutivas, com 21 golos marcados e apenas um sofrido. Isso mostra a força do nosso adversário. Mas o jogo também vai ser extremamente difícil para o Sporting de Braga. Vamos jogar em nossa casa e, sem querer ser repetitivo, sabemos das nossas responsabilidades", afirmou.


Para o treinador do Feirense é essencial que a sua equipa se mantenha focada no objetivo de conquistar a manutenção perante um adversário que considera ser forte.

"Fazer pontos é importante e vamos trabalhar muito para isso. O Sporting de Braga tem os seus princípios de jogo com uma excelente equipa e um bom treinador. É uma equipa bastante agressiva, no bom sentido. No entanto, o Feirense trabalha para mudar o seu rumo e está focado e equilibrado emocionalmente para conquistar pontos", acrescentou.

Nuno Manta admite que a estratégia para enfrentar o Sp. Braga está bem delineada e espera uma resposta positiva da sua equipa.

in: RECORD

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...