sexta-feira, 27 de abril de 2018

Nuno Manta: «Só espero que não prejudiquem o Feirense»

Técnico fez a antevisão ao encontro com o V. Setúbal e falou pela primeira vez de arbitragens

Depois da vitória sobre o V. Guimarães, o Feirense passou a depender apenas de si para sair da zona perigosa da tabela classificativa. Amanhã, diante do V. Setúbal, com as duas equipas separadas por dois pontos, joga-se um importantíssimo e emocionante duelo pela salvação.

"Nunca falei de arbitragens nem nunca pedi nada, mas tenho a dizer isto: muita gente está a tentar influenciar a arbitragem e eu só espero que as mensagens que passam cá para fora não prejudiquem o Feirense, sejam isentos, todos. É a primeira vez que me debruço sobre este assunto!", disse, afirmativo, o técnico fogaceiro.

Quanto à partida deste sábado, Nuno Manta sabe bem ao que vai na partida a disputar no Estádio do Bonfim. "O V. Setúbal tem apenas quatro derrotas em casa e na 2ª volta só perdeu uma vez no seu estádio, assim vemos a sua força em casa, têm um treinador experiente e um clube experiente nesta Primeira Liga. Mas o V. Setúbal tem mais pontos que o Feirense e nós queremos inverter isso. É importante ganhar não só o jogo, mas também os duelos dentro do campo", analisou.

Ciente da "importância" do jogo em terras sadinas, o técnico só quer ganhar para continuar a depender de si e não dos outros: "Às vezes o importante é mais somar do que sumir, mas a grande importância de amanhã é ganhar o jogo, não quero ficar dependente de outros resultados, dependemos de nós e temos de acreditar em nós mesmos. Queremos minimizar o erro amanhã e não sofrer golo, é muito importante não sofrer e o V. Setúbal também tem a noção que é um jogo muito importante para eles…"

A SAD do emblema de Santa Maria da Feira está a fazer todos os possíveis para que o apoio à equipa se faça sentir no Bonfim. "A mensagem que tenho para deixar aos adeptos é que a equipa do Feirense está a lutar diariamente para ficarmos na Primeira Liga, é muito importante o apoio deles. Esperemos trazer os 3 pontos para cima!", partilhou o treinador feirense.

Tiago Silva e Luís Machado, castigados, são baixas de vulto para o duelo de amanhã, devendo ser rendidos por Luís Aurélio e Hugo Seco.

"Estamos com a corda na garganta, mas é nos maus momentos que a família tem de se unir!", disse, por fim, Nuno Manta.

in: RECORD

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...