quinta-feira, 12 de abril de 2018

«Os nossos Puskás»: Um Machado a partir tudo na Feira

foto: Rogério Ferreira / Kapta +
A votação chegou ao fim e o vencedor do prémio "Os Nossos Puskás" foi encontrado, sem margem para dúvida. Luís Machado, extremo do Feirense, apontou o melhor golo da jornada 29 da Liga NOS e mereceu os 58 por cento dos votos dos leitores do zerozero.


O extremo foi nomeado pela segunda fez esta temporada, depois de também ter marcado um golo fantástico na jornada 25, frente ao Boavista, mas o golo que apontou no passado fim-de-semana, contra o Sporting de Braga, não deu hipóteses à concorrência e à segunda foi de vez.

As bombas de Machado dão pontos


A cumprir a sua segunda temporada completa em Santa Maria da Feira, o extremo de 25 anos chegou ao sexto golo com a camisola do Feirense e a recente forma tem contribuído para os últimos pontos dos fogaceiros. Marcou um golo importante na vitória frente ao Boavista (3x0), e fez o mesmo com o Sporting de Braga, contribuíndo para o empate a duas bolas.

A receita encontrada foi a mesma e já contribuiu com quatro pontos importantes para o objetivo da equipa orientada por Nuno Manta, a manutenção. Um olhar para os números do jogador de 25 anos permite perceber que foi aos poucos que Luís Machado convenceu o seu treinador a dar-lhe um papel mais importante na manobra da equipa.

Ainda com Etebo na equipa, Luís Machado era visto com um suplente a lançar nos momentos finais do encontro, mas ultimamente tem sido mais do que isso. Foi lançado a titular na ronda 25 - precisamente no jogo com o Boavista - e não voltou a sair do onze dos fogaceiros. O bom momento e o pé direito a ferver dão razões que chegue para Nuno Manta o manter no onze. Luís Machado vai correspondendo com coisas destas... ora veja!



in: zerozero.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...