sexta-feira, 27 de abril de 2018

Última derrota com sadinos foi há 14 anos

Hugo Seco pode ir a jogo
O Feirense vai apostar tudo no jogo de amanhã, que, em caso de triunfo, retira a equipa da zona de despromoção, empurrando o V. Setúbal para uma posição mais perigosa na tabela. Este é um adversário, aliás, com o qual a equipa de Santa Maria da Feira até se tem dado bem.

A última derrota com os sadinos foi há 14 anos, na temporada 2003/04, numa partida referente à II Liga, tendo Jorginho feito o único golo. Daí para cá, o Feirense jogou mais cinco vezes com o V. Setúbal, tendo conseguido dois empates e três vitórias, as últimas duas alcançadas com Nuno Manta, que só conhece o sabor do triunfo com os sadinos, visto que na igualdade da primeira volta, registada na temporada passada (1-1), ainda estava José Mota no comando.

Curiosamente, os dois atletas que garantiram os triunfos com o adversário de amanhã não poderão ser utilizados, visto que cumprem castigo; Tiago Silva marcou a grande penalidade que decidiu o jogo realizado no final de dezembro, enquanto Luís Machado foi o autor do 2-1 que se verificou no Bonfim, no ano anterior.

De forma a ter um maior apoio, a SAD do Feirense está a disponibilizar bilhete mais viagem de autocarro por dez euros.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...