segunda-feira, 4 de junho de 2018

ANDEBOL | Uma vitória e uma derrota a fechar época de glória


Foi com um empate e uma derrota que o Feirense terminou uma época de glória, que culminou com a subida à 2.ª Divisão Nacional, sendo acompanhado na Zona Norte por Modicus e Ílhavo.

Na 13.ª jornada, o Feirense recebeu a visita do líder da Zona, o Modicus, formação que estava invicta nesta segunda fase, e venceu por 32-30. Fruto de uma entrada algo em falso do Feirense, ao intervalo os azuis perdiam por 15-16. Na 2.ª metade, com a Lavandeira ao rubro, o Feirense mostrou a sua qualidade e garantiu uma saborosa vitória por 32-30.


No Sábado, na última jornada, o Feirense viajou a ílhavo para o encerramento da época, num jogo decisivo para os da casa na luta pela subida. Ao intervalo, o Feirense já perdia por 19-11. No final do encontro, vitória para o Ílhavo, por 34-27, que assim quebrou a invencibilidade do Feirense na 2.ª volta. Com os resultados das duas últimas jornadas, o Feirense terminou em segundo lugar.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...