domingo, 24 de junho de 2018

CICLISMO | Etapa e duas camisolasconquistadas no GP Abimota/Altice

foto: Vito-Feirense-Blackjack
A Vito-Feirense-Blackjack somou a quarta vitória da temporada no 39.º Grande Prémio Abimota/Altice, com a conquista da quarta etapa por Xuban Errazkin, também vencedor da camisola da Juventude. João Matias conquistou a camisola das metas autarquias.

Entre 13 e 18 de Junho, foram pedalados 574,2 quilómetros com início num curto contra-relógio por equipas em Lisboa, seguindo-se as passagens por Coruche, Proença-a-Nova, Belmonte, Almeida, Mortágua, Anadia e o grande final em Águeda, onde a equipa concluiu com êxito os cinco dias do exigente GP Abimota/Altice.

Após assegurar uma boa defesa coletiva no crono inaugural lisboeta, ficando a 14 segundos do triunfo, a Vito-Feirense-Blackjack avançou para as jornadas seguintes e, à quarta jornada, a mais longa deste Grande Prémio, venceu. Nos 20 quilómetros finais, dos 184,4 quilómetros desenhados de Almeida a Mortágua, Xuban Errazkin atacou e venceu isolado na meta com oito segundos de vantagem.

Nas contas finais da Geral, a Vito-Feirense-Blackjack fechou com Xuban Errazkin em 11.º, Hugo Sancho em 28.º e João Matias em 50.º lugar. Foi ainda a equipa vencedora de duas camisolas, sendo a classificação da juventude assegurada por Errazkin desde a segunda jornada, tal como a classificação das metas autarquias primeiramente com Leonel Coutinho e posteriormente com João Matias.

Pedro Andrade triunfa em Vermoim

O ciclista júnior Pedro Andrade alcançou, para a equipa Vito-Feirense-Blackjack, a vitória do 8.º Grande Prémio de Vermoim, prova inserida na Taça Regional do Porto, celebrada na cidade da Maia.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...