sexta-feira, 22 de junho de 2018

Valencia para confirmar

Nuno Manta espera mais de Valencia na nova época
O avançado mostrou pouco na época de estreia, e após um ano de adaptação, espera-se outro rendimento do colombiano

No verão passado, José Valencia foi uma das contratações mais sonantes do Feirense, sobretudo por ser filho de um ex-craque, Adolfo Valencia, que jogou em clubes como o Bayrn Munique e Atlético de Madrid, entre outros.


Contudo, o avançado do Feirense não correspondeu às expectativas criadas na pré-época e ao longo do campeonato jogou apenas 502 minutos, num total de 17 jogos, repartidos pelas três competições nacionais. A esses números, acrescentou três golos, que deram algum brilho às suas exibições, principalmente aquele que o colombiano apontou no Dragão, na penultima jornada da I Liga, na qual o FC Porto se sagrou campeão nacional, com uma vitória (2-1).

Com mais um ano de contrato com os fogaceiros, Nuno Manta espera que Valencia parta para a nova época mais adaptado ao futebol português, de modo a que o ponta de lança possa ser uma ameaça mais feroz ao concorrente João Silva - melhor marcador da equipa, com seis golos -, que foi quase sempre primeira a primeira aposta do treinador do Feirense e não teve rivais à altura, na disputa pela titularidade.

in: jornal  O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...