segunda-feira, 9 de julho de 2018

Caio Secco faz uma vénia à defesa

Depois da goleada sobre o Águeda (6-0) no primeiro teste, Caio Secco mostrou-se satisfeito por ter sido o guarda-redes que mais defesas efetuou na última temporada, repartindo o mérito pela restante equipa.

“Ter sido o guarda-redes que mais defesas fez no último campeonato é um dado importante e significa que o trabalho aqui no Feirense foi bem feito. O mérito não é apenas meu, mas de toda a equipa, que ajuda no processo defensivo. Não tivemos uma época fácil, a permanência foi alcançada apenas na última jornada, mas foi um prémio justo para o grupo de trabalho, equipa técnica e responsáveis da SAD”, começou por dizer o brasileiro.


O guarda-redes considera que a primeira semana de trabalho foi positiva e mostra-se com boas expectativas para a nova época, ressalvando a importância da continuidade de Nuno Manta. “Nesta primeira semana temos vindo a trabalhar bem. Mantivemos a base da época passada, a SAD e a equipa técnica fizeram contratações pontuais e o nosso grande objetivo é fazer um campeonato mais tranquilo. Muito importante foi também a continuidade do treinador, pois assim vamos manter a mesma linha de trabalho”, referiu, frisando a importância do técnico.

in: jornal RECORD

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...