sábado, 7 de julho de 2018

Cinco reforços em modo de avaliação

Edinho, feliz no Feirense, mostra-se hoje

Jogo com o Águeda serve para Mesquita, Vítor Bruno, Brígido, Edinho e Marco Soares se estrearem

Ao fim de uma semana de trabalho, o Feirense vai ter hoje de manhã (10h00) o primeiro teste da pré-época, num jogo contra o Águeda que será disputado no Marcolino de Castro. Este particular diante da equipa do CdP, que, curiosamente, é orientada por um ex-treinador do Feirense, Henrique Nunes, é aberto e servirá para os cinco reforços se mostrarem pela primeira vez a Nuno Manta, mas também aos adeptos.


Deste modo, os laterais Tiago Mesquita e Vítor Bruno, assim como o médio Marco Soares, o guarda-redes Bruno Brígido e o ponta de lança Edinho, são as caras novas que todos esperam ver. Três deles – Vítor Bruno, Tiago Mesquita e Edinho – já são bem conhecidos dos portugueses, uma vez que cumpriram as últimas épocas no Boavista e V. Setúbal e o primeiro até já representou os fogaceiros, enquanto Brígido e Marco Soares vêm com rótulos distintos.

O guardião brasileiro vai ter a primeira experiência na Europa e tentará provar as credencias que exibiu no Brasil ao serviço de Guarani, Criciúma, Coritiba e XV de Piracicaba, sendo o concorrente direto de Caio Secco; já Marco Sousa é um jogador feito, pelos seus 34 anos e larga experiência, aos quais acrescenta o estatuto de capitão da seleção de Cabo Verde.

in: jornal O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...