domingo, 8 de julho de 2018

Edinho deu espetáculo em dia de aniversário

foto: CD Feirense
EM FORMA. Rafael Crivellaro, influente, abriu a contagem

O Feirense goleou na manhã de ontem o Águeda, do Campeonato de Portugal, por esclarecedores 6-0, naquele que foi o primeiro teste de pré-temporada dos comandados de Nuno Manta. Ao Marcolino de Castro acorreram algumas dezenas de adeptos que assistiram a uma bela jogada coletiva na origem do golo inicial de Rafael Crivellaro (21’). A fechar a primeira etapa, Briseño subiu ao primeiro andar e assinou o segundo golo, após canto cobrado por João Tavares na direita. A segunda parte também trouxe golos vistosos e o ‘show’ do aniversariante Edinho, que bisou no dia em que completou 36 anos (48’ e 78’), e até teve direito aos parabéns vindos da bancada. O segundo golo, então, deu ainda mais nas vistas, com um chapéu estonteante... Os outros dois tentos foram assinados por Valencia (71’) e Luís Machado (80’).
Sturgeon na mira

A posição de extremo é uma das necessidades dos fogaceiros neste mercado. Fábio Sturgeon, do V. Guimarães, é um dos nomes no topo da lista para reforçar o plantel de Nuno Manta.


Jogaram ainda: Bruno Brígido, Mesquita, Nascimento, Vítor Bruno, Kodjo, Babanco, Marco Soares, Tiago Silva, Luís Machado, Zé Pedro, Edinho, Valencia

Marcadores: 1-0 Crivellaro (21'), 2-0 Briseño (42'), 3-0 Edinho (48'), 4-0 Valencia (71'), 5-0 Edinho (78'), 6-0 Luís Machado (80')

in: jornal RECORD

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...