segunda-feira, 2 de julho de 2018

Edinho traz golos e muita experiência

CONTRATAÇÃO. Edinho apresentado por Barge e Tiago Calisto

Ponta-de-lança de 35 anos junta-se a João Silva e José Valencia na luta do ataque

Edinho é reforço do Feirense para a próxima temporada, assumindo-se como mais uma opção para a posição ‘9’ dos fogaceiros. O internacional português, de 35 anos, chegou a custo zero. “O Feirense é um clube ambicioso, que se tem vindo a consolidar na Liga. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes, embora tivesse outras possibilidades aqui na Liga NOS e também no estrangeiro. A ambição que se vive nesta casa fez-me optar pelo Feirense. Esperemos que seja uma época tranquila e sem sobressaltos. Todos juntos, nós jogadores e os adeptos, vamos conseguir alcançar os nossos objetivos”, disse ao site do clube.

O avançado é uma cara conhecida no panorama do futebol nacional, tendo já representado clubes como Sp. Braga, Gil Vicente, P. Ferreira, Marítimo ou Académica. No estrangeiro, passou por Grécia, Turquia e Espanha, defendendo as cores de AEK, PAOK, Málaga, Kayseri Erciyesspor e Sanliurfaspor. “Os adeptos já me conhecem. Tenho um caráter forte, sou uma pessoa ambiciosa e acredito que posso ajudar muito o Feirense. O meu objetivo é marcar muitos golos e dar muitas alegrias aos adeptos”, afirmou o homem-golo já no Marcolino de Castro.

“QUANDO SURGIU A OPORTUNIDADE NÃO PENSEI DUAS VEZES”, REVELOU O AVANÇADO COM CONFIANÇA
Vai vestir o 36 e está perto dos...36

Pediu o ‘seu’ número 36, que se acostumou a usar no dorsal, e o pedido foi atendido. É mesmo o 36 que vai usar com o castelo da Feira ao peito. Só que desta feita, ou, pelo menos, esta época, terá um duplo significado. É que o ponta-de-lança que tem nacionalidade portuguesa e guineense completa 36 anos no próximo sábado e, se se tratar de alguém supersticioso, até pode ser um bom indicador, que augure um ano pleno de sucessos para a sua campanha no clube.

in: jornal RECORD
RUBEN TAVARES

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...