quarta-feira, 11 de julho de 2018

Soares atenua falta de mais um central

Feirense prossegue o estágio em Seia
O médio jogou no eixo da defesa no particular contra o Águeda e em Viseu pode voltar a fazê-lo

Marco Soares, que foi contratado na semana passada ao AEL Limassol para fazer concorrência ao capitão Cris, no lugar de médio-defensivo vai para já disfarçando a ausência de um quarto central no plantel do Feirense. Nuno Manta conta no momento com três elementos para o eixo da defesa – Bruno Nascimento, Flávio Ramos e Briseño – e no primeiro particular da pré-época contra o Águeda fez alinhar Marco Soares ao lado de Nascimento, durante toda a segunda parte, enquanto não chega uma nova aquisição para a defesa e até porque há Cris e Alphonse para a posição de médio-defensivo.


Para já, o treinador do Feirense vai-se valendo da experiência do internacional cabo-verdiano, que aos 34 anos já passou por vários campeonatos (Chipre, Roménia, Angola, Portugal...), fazendo da sua polivalência uma mais-valia.

Hoje, há mais um teste de pré-temporada para os pupilos de Nuno Manta contra o Académico Viseu (17h), que terá lugar no Fontelo, ao invés do inicialmente previsto – em Seia – que servirá para o treinador voltar a avaliar a evolução da equipa, que conseguiu uma goleada (6-0), contra o primeiro adversário que enfrentou no sábado. Diante da equipa do CdP, Kiki e Alampasu foram os únicos jogadores que não foram utilizados: o lateral-esquerdo devido a problemas físicos e o guarda-redes porque foi preterido por Caio Secco e pelo reforço Bruno Brígido.


in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...