segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovens dão exemplo aos pais no ‘Dia Mundial do Não Fumador’

foto: Correio da Feira
Iniciativa original do Clube Desportivo Feirense

O Clube Desportivo Feirense encontrou uma forma original para assinalar o ‘Dia Mundial do Não Fumador’, celebrado a 17 de Novembro, e simultaneamente procurar combater um “flagelo” no Complexo Desportivo do clube, como refere Manuel Teixeira, coordenador dos escalões de formação.

No decorrer dos inúmeros treinos que aconteciam no Complexo, no final da tarde de sexta-feira, dos vários escalões de formação, os jovens atletas das camadas jovens do Feirense trocaram as bolas de futebol por vassouras e tarjas, para ‘apanhar’ beatas de cigarros e passar mensagens antitabaco. “Jogue pelo Feirense contra o Tabaco! Seja o exemplo para o seu filho.”, “Escola de Futebol de Formação sem tabaco no pulmão!”, “Sugerimos que não fume mas… se fumar coloque o lixo no devido lugar!” e “Não fume em recintos desportivos” foram algumas das mensagens que os futuros craques do Feirense passaram para os pais e restantes pessoas que assistiam aos treinos.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...