segunda-feira, 23 de abril de 2018

Andebol | Feirense perde com o líder Modicus

foto: Arquivo (DR)
Na sexta ronda da Fase de Subida do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o Feirense deslocou-se a Sandim para defrontar a formação do Modicus, o triunfo acabou por sorrir à equipa da casa por 30-27 que, assim, segura a liderança. O Feirense segue isolado no terceiro lugar.

Jogo muito disputado. Na primeira parte, o Feirense chegou a ter vantagem, mas a formação do Modicus conseguiu chegar ao intervalo na frente pela margem mínima (16-15). No reinício da partida, a equipa da casa conseguiu alargar um pouco a vantagem e apesar do Feirense ter equilibrado, perdeu por 30-27 (ver tabela classificativa na página 28).
Juvenis: Empate e triunfo em dupla-jornada


Na 2.ª Fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Juvenis, o Feirense teve dois jogos durante a semana. Deslocou-se ao reduto do Boavista, equipa com quem havia perdido no início desta competição, cumprindo o encontro em atraso da 6.ª jornada e venceu pela margem mínima (25-26). O Feirense esteve por cima na primeira parte, sempre na liderança do marcador, mas com a equipa da casa à espreita, conseguindo chegar ao empate já muito perto do intervalo. No segundo tempo, os axadrezados entraram melhor, mais eficazes e foram construindo uma boa vantagem. A dez minutos do fim, o marcador assinalava 25-20 para a equipa da casa, mas após um time-out, a formação azul consumou a reviravolta.

Em Braga, perante o ABC, o Feirense cedeu um empate (30-30) e ficou definitivamente fora das contas da fase final. Numa partida amplamente dominada pela formação azul, ao intervalo estava em vantagem (16-18), mas a equipa do ABC chegou ao empate perto do fim.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...