segunda-feira, 23 de abril de 2018

Briseño: Dedicatória do golo a dobrar

foto: CD Feirense
É o homem do momento nos fogaceiros, que lutam pela permanência na Liga. Briseño, um central com queda para o golo, foi decisivo nos últimos quatro pontos somados pelo Feirense no campeonato, sendo que o tento que valeu o triunfo, anteontem, diante do V. Guimarães teve dupla dedicatória.

Nuno Manta Santos já elogiou os dotes ofensivos do defesa, razão pela qual o lançou nos minutos finais dos jogos com o Braga, no qual fez o 2-2 para lá do minuto 90, e o Aves. Com Luís Rocha castigado, Briseño recuperou a titularidade diante do Vitória, e foi dele o golo que valeu o triunfo, por 2-1.

Nos festejos, o central colocou uma bola por baixo da camisola, por a sua mulher estar grávida de uma menina, e abraçou a seleção sub-18 mexicana, que participa no Torneio Internacional do Porto e assistiu ao jogo no Marcolino de Castro, a convite do defesa, hoje com 24 anos, que também foi internacional jovem pelo México.


Jornal de Notícias
R.A.S.

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...