quarta-feira, 18 de abril de 2018

Briseño entra para lugar de Luís Rocha

Briseño pode ser titular na receção ao V. Guimarães

O mexicano, que marcou no último jogo em casa, beneficia do castigo do companheiro

Para a receção de sábado ao V. Guimarães, Nuno Manta será obrigado a fazer pelo menos uma alteração no onze, por força do castigo de Luís Rocha, que viu o quinto cartão amarelo na derrota com o Aves (1-0). O escolhido pelo treinador do Feirense para jogar ao lado de Flávio Ramos no eixo da defesa deverá ser Briseño, mexicano que até se estreou a marcar no último jogo feito pela equipa de Santa Maria da Feira em casa, diante do Braga, tendo o seu golpe de cabeça nos descontos dado um ponto precioso ao Feirense, que, ainda assim, com o recente desaire nas Aves, caiu para último lugar e deixou as contas da permanência na I Liga mais complicadas.


Apesar de não poder contar com Luís Rocha para o jogo com os vitorianos, ele que, curiosamente, também é o melhor marcador do plantel no campeonato, com cinco golos, Nuno Manta confia nos restantes jogadores e, na antevisão do último jogo, até elogiou as características de Briseño, que foi suplente utilizado nestas duas partidas: “O Briseño entrou para fechar o lado esquerdo, não sendo lateral. É dos meus jogadores, em termos ofensivos e defensivos, mais fortes no jogo aéreo e dá algumas vantagens nas bolas paradas e lançamentos laterais”, destacou.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...