terça-feira, 24 de abril de 2018

João Silva acabou com a seca

O ponta de lança já não marcava há três meses e com o golo ao V. Guimarães ganha maior fôlego

João Silva festejou um dos golos do triunfo por 2-1 sobre o V. Guimarães, três meses depois do último remate certeiro. O ponta de lança foi decisivo ante os vimaranenses ao apontar o primeiro golo, aproveitando a assistência de trivela de Luís Machado para depois, com um toque subtil, tirar a bola do alcance do guardião Miguel Silva. O ponta de lança marcou na única oportunidade de que dispôs e comemorou um gesto que já não acontecia desde 21 de janeiro – marcou na receção ao Moreirense (1-0).

O jogador de 27 anos apontou o quarto golo no campeonato, sendo agora o segundo melhor marcador do plantel, a par de Etebo – no mercado de inverno foi emprestado ao Las Palmas (Espanha) – e atrás do central Luís Rocha, autor de cinco golos. João Silva junta também outro tento, marcado curiosamente aos vimaranenses, na Taça de Portugal, em que o Feirense perdeu (2-1). Frente ao V. Setúbal, jogo-chave na luta pela permanência, João Silva deverá ser novamente titular.

O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...