quarta-feira, 25 de abril de 2018

Machado e Tiago "tiram" golos

Luís Machado falha jogo de Setúbal
A dupla, que tem participação direta em 15 dos 29 golos da equipa, falha final com o V. Setúbal

Nuno Manta continua a preparar a deslocação ao terreno do V. Setúbal, sabendo que não vai poder contar com dois dos jogadores mais influentes do plantel: Tiago Silva e Luís Machado. O primeiro viu o 12º amarelo da época na receção ao V. Guimarães (2-1), enquanto o extremo foi punido com o quinto - num jogo em que fizeram as assistências para os golos de João Silva e Briseño. O castigo afasta-os de uma partida crucial na luta pela permanência, já que em caso de vitória o Feirense sairá da zona de despromoção, ficando depois a faltar duas partidas para o fim do campeonato.

O treinador da equipa de Santa Maria da Feira perde, assim, Tiago Silva, o médio com maior capacidade nas bolas paradas - soma sete assistência e três golos -, e também o extremo Luís Machado, autor de três golos, nos últimos sete jogos, e  ainda de duas assistências. A dupla tem participação direta em 15 dos 29 golos apontados pelo Feirense no campeonato.

in: jornal  A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...