sábado, 14 de abril de 2018

Nuno Manta: «Temos de ganhar três jogos»

Declarações de Nuno Manta, treinador do Feirense, na zona de entrevistas rápidas, à SportTV, após a derrota dos fogaceiros por 1-0 ante o Desp. Aves:

«O estado de espírito não é o melhor. Quando perdes 1-0 e um adversário teu também ganhou e passas para último na tabela classificativa, não é agradável.»

«Em relação ao jogo, tinha lançado antes que era um jogo de pormenor, do erro. A equipa que errasse menos, iria sair premiada. Nós tivemos um erro na fase inicial do jogo, custou-nos um golo. A partir daí, o Aves, com a sua experiência, com a sua forma pragmática de encarar os jogos, dificultou-nos muito a nossa tarefa. Baixou muito, fechou as linhas, jogo muitas vezes a aliviar pressão, a acreditar numa segunda bola que o Guedes pudesse ganhar.»


«Tivemos bola, posse, criámos, rematámos, cruzámos. Faltou-nos finalizar ou aparecer a ocupar melhor o espaço para fazer o golo. Na parte final acreditámos, lançámos jogadores para a frente, começámos com jogo direto que veio beneficiar o Aves na forma de defender.»

«Assim muito friamente, são quatro jogos, se nos queremos manter na primeira Liga, temos de ganhar três jogos e esperar que algum dos adversários cometa algum deslize. Pelo menos três jogos temos de ganhar. Se possível ganhar os quatro, ótimo, mas pelo menos três temos de ganhar.»

in: MaisFutebol.iol.pt

1 comentário:

João SCP disse...

Boas,

Já está disponível a votação sobre o melhor extremo-direito (ou extremos) da Primeira Liga portuguesa. Podem começar a votar em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...