domingo, 27 de maio de 2018

ANDEBOL | É para a Segunda Divisão (24-30)!

foto: Andebol Feirense
Na 12ª Jornada da Fase da Subida da 3ª Divisão Nacional de Seniores, o Feirense deslocou-se ao Pavilhão de Alquerubim para defrontar o Beira-Mar.

Foi um Feirense que quis vencer o jogo e assumiu uma postura dominadora, estando sempre em vantagem no marcador. No final da primeira metade, pese o predominio Azul, a vantagem era ainda assim escassa (13-15).

Na segunda metade, voltou a entrar forte o Feirense, alargou novamente a vantagem, assistindo-se ainda a uma reacção dos Aveirenses, mas os Guerreiros Azuis voltaram a mostrar a sua fibra, alargando a vantagem e garantindo vitória robusta por 24-30.

Com os resultados desta jornada o Feirense é agora segundo classificado de forma isolada e garantiu já a subida à Segunda Divisão Nacional. Restam duas partidas para serem disputadas esta semana. Na quinta-feira pelas 18h o Feirense recebe no Pavilhão da Lavandeira, o Modicus, equipa que também ela já garantiu a subida à 2ª Divisão Nacional.

No Sábado termina este Campeonato com a deslocação a Ílhavo pelas 21h.





Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...