quarta-feira, 2 de maio de 2018

ANDEBOL | Feirense vence em S. Mamede de Infesta (25-26) e mantém-se na luta pela subida

foto: Andebol Feirense
Foi na Raça, no Querer, no Acreditar, no ser Guerreiro!

A 8ª Jornada da Fase de Subida da 3ª Divisão Nacional de Seniores, levava o CD Feirense a São Mamede de Infesta, numa deslocação que se antevia de elevado grau de dificuldade.


A primeira parte foi jogada sob o signo do equilíbrio sem que qualquer das equipas conseguisse destacar-se no marcador, mas com o Feirense a falhar numa série de situações aos 6 metros, o que levou a que em tempo de intervalo o Feirense perdesse por 13-11. A segunda metade iniciou-se com grande recuperação do Feirense que num ápice recuperou a desvantagem, passando para a frente do marcador com dois golos. Todavia o FC Infesta pediu de imediato Time-Out, para corrigir o rumo da partida e o certo é que na entrada para os 10 minutos finais era o FC Infesta que vencia com 5 golos de vantagem. Parecia tarefa complicada, e uma vez mais a raça, querer, acreditar e ser guerreiro de cada um dos atletas desta equipa veio ao de cima, para derrubar todos quantos quiseram impedir a vitória do Feirense e garantir uma vitória suada (25-26), e valorizada pela excelente atitude do FC Infesta. Nota igualmente de destaque para os muitos Feirenses que acompanharam nesta difícil jornada os Guerreiros Azuis, apoiando-os incessantemente!

No próximo Sábado o Feirense tem o primeiro de três jogos consecutivos no Pavilhão da Lavandeira ao enfrentar o Alavarium pelas 20h.

foto: Andebol Feirense

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...