quarta-feira, 30 de maio de 2018

Aurélio com menos hipóteses de ficar

Luís Aurélio não deverá continuar no Feirense
É o único médio do plantel em fim de contrato e a SAD vai tentar investir noutro tipo de soluções

Luís Aurélio é o único médio do plantel em fim de contrato e a sua continuidade no Feirense é pouco provável, pois a SAD vai tentar investir em jogadores com outro tipo de calibre para o meio-campo, de modo a oferecer a Nuno Manta melhores soluções.


O jogador de 29 anos passou as últimas duas temporadas em Santa Maria da Feira, tendo tido um papel importante para as duas permanências, embora com maior utilização na primeira época (35 jogos contra 28), mas, sempre que foi chamado pelo treinador, cumpriu, aproveitando também o facto de ser polivalente, desempenhando várias funções no miolo e também de ter a capacidade de fechar o lado direito da defesa.

Contudo, neste momento Nuno Manta já tem quatro jogadores garantidos para a zona intermediária – Cris, Babanco, Tiago Silva e Crivellaro – aos quais se acrescentam o jovem João Tavares (poderá ser aposta nos sub-23) e João Graça que, apesar de ter contrato, não deverá continuar no Feirense, pois foi poucas vezes opção para o treinador e a saída seria a melhor solução.

A juntar a estes nomes para o meio-campo, há também o regresso de Alphonse, marfinense que esteve emprestado ao Gil Vicente na segunda metade da temporada e só na pré-época deverá saber se terá lugar no próximo plantel.


in: O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...