segunda-feira, 28 de maio de 2018

Barge é um caso delicado

foto: CD Feirense
O lateral fez apenas três jogos na época passada, devido a grave lesão, e não sabe se vai renovar

A continuidade de Barge no Feirense ainda é um incógnita, visto que o lateral-direito está em fim de contrato e ainda não viu a sua renovação avançar. Este é um caso delicado e alvo de várias avaliações, por parte dos dirigentes do clube de Santa Maria da Feira e também de Nuno Manta, que, no decorrer desta época, apenas não pôde contar com o sub-capitão nas primeiras três jornadas da I Liga.

Contra o Paços de Ferreira, uma grave lesão afastou o atleta de 34 anos dos relvados até janeiro, devido a uma entorse no joelho direito, com implicações nos ligamentos e quando, no inicio do ano civil, este se preparava para voltar à competição, sofreu uma recaída e teve mesmo de ser operado para corrigir a rotura nos ligamentos. Essa lesão obrigou o lateral a acabar a temporada de forma precoce, encontrando-se agora na fase final da recuperação.

Com mais de uma década de ligação ao Feirense, Barge é um dos elementos mais carismáticos do plantel e poderá ter isso a seu favor para continuar mais um ano.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...