quinta-feira, 17 de maio de 2018

‘Cash-Ball’: Bruno Nascimento nega envolvimento em esquema de corrupção

Bruno Nascimento, defesa do Feirense, já reagiu às recentes notícias que dão conta do seu envolvimento num alegado esquema de viciação de resultados montado pelo Sporting.

Através de uma mensagem na rede social Facebook, o jogador afirma que «nunca existiu nenhum tipo de contato», defendendo o compromisso que sempre manteve com todos os clubes que representou ao longo da sua carreira.

O atleta dos fogaceiros refere ainda que já está reunido com o seu empresário, agente e responsáveis do clube para preparar uma ação judicial e criminal contra aqueles que estão a tentar «desvalorizar e manchar» a sua carreira.


Leia a mensagem do jogador na íntegra:

«Venho por esse meio expressar-me relativamente às notícias vinculando o meu nome terem sido enviadas e publicadas por várias fontes de comunicação sobre um alegado envolvimento meu, um suposto agente de jogadores e alguém de dentro do Sporting Clube de Portugal sobre um esquema de facilitação de resultados.

Primeiro lugar, não existe e nunca existiu nenhum tipo de contato tanto da parte deles e muito menos da minha. Nem ao menos os nomes me eram familiares, por isso até é uma surpresa ainda maior. Em segundo lugar, em toda a minha carreira nenhum clube pelo qual já passei tem a dizer de negativo sobre meu carácter, muito pelo contrário, por isso mesmo recebi apoio de jogadores, técnicos e amigos de profissão que fiz ao longo desses anos aqui em Portugal e fora.

Já estou me reunindo com meu empresário, advogados e o Clube Desportivo Feirense, a quem tenho contrato e que me orgulho de vestir a camisola todos os dias, para agir judicialmente e criminalmente contra qualquer tentativa de desvalorizar e manchar minha carreira profissional e honra como pessoa.
Agradeço desde já aos adeptos, amigos, família e como havia dito anteriormente aos jogadores, técnicos e integrantes de comissões técnicas e Staff de vários clubes pelo carinho, mesmo em uma situação no mínimo triste para o futebol Português.»

in: A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...