segunda-feira, 7 de maio de 2018

CICLISMO | Edgar Pinto conquista a Vuelta a Madrid

foto: Facebook Vito-Feirense-Blackjack
A Vito-Feirense-Blackjack lutou ao longo de três dias e três jornadas pela Vuelta a Madrid.

Os feirenses entraram na prova espanhola a vencer na primeira etapa com Edgar Pinto, que no segundo dia desceu a segundo da geral, perdendo a liderança. Contudo, a equipa não baixou os braços e lutou até ao último cruzar de meta, finalizando a terceira e última etapa com a conquista da classificação geral por Edgar Pinto. Em sub-23 também houve vitória, com Xuban Errazkin a ser o melhor jovem da Vuelta e a terminar em quinto da geral. Na classificação por equipas, a Vito-Feirense-Blackjack terminou em 14.º.


Classificação Geral Final
1.º Edgar Pinto (Vito-Feirense-Blackjack)
2.º Fábio Duarte (Manzana Postobon)
3.º Jonathan Caicedo (Medellín)
5.º Xuban Errazkin (Vito-Feirense-Blackjack)
70.º Soufiane Haddi (Vito-Feirense-Blackjack)
83.º João Matias (Vito-Feirense-Blackjack)
88.º Luís Afonso (Vito-Feirense-Blackjack)

Diogo Barbosa venceu em Braga


Inspirados pelos recentes sucessos dos seus ‘irmãos mais velhos’ na Vuelta a Madrid, os juniores da equipa do Feirense rubricaram este fim-de-semana excelentes prestações nas duas últimas provas da Taça de Portugal. No sábado, em Sobrado-Valongo, vitória por equipas e 3.º lugar para António Ferreira, no Domingo, em Palmeira-Braga, vitória para Diogo Barbosa, com Henrique Rodrigues a fazer a 'dobradinha', com um excelente segundo lugar, e nova vitória por equipas para os jovens feirenses.

foto: Facebook Vito-Feirense-BlackJack

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...