sexta-feira, 18 de maio de 2018

Etebo está a ser negociado


Etebo cumpriu empréstimo no Las Palmas

Emprestado pelo Feirense ao Las Palmas em janeiro, Peter Etebo vai fazer amanhã, contra o Girona, o último jogo ao serviço do emblema das ilhas canárias, uma vez que, face à descida de divisão, o clube espanhol perdeu o direito de exercer a opção de compra, como estava contratualizado. Apesar de o internacional nigeriano de 22 anos estar ligado ao Feirense por mais uma temporada, o seu futuro não deverá passar por Santa Maria da Feira. O avançado está a ser negociado, pois as exibições realizadas ao serviço do Las Palmas nesta segunda metade da época – fez 13 jogos e 1125 minutos – despertaram o interesse de clubes das principais ligas europeias, nomeadamente de Espanha, Itália, Inglaterra, França e Grécia.

Esta semana, Etebo viu também o seu nome na lista de 30 pré-convocados da Nigéria para o Mundial, pelo que a probabilidade de estar na Rússia é grande. O objetivo é fechar um negócio em breve, para que o nigeriano resolva o seu futuro antes do Mundial.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...