sexta-feira, 11 de maio de 2018

Jogo da época tem lotação esgotada

Campanha dirigida aos sócios do Feirense esgotou
SAD apelou ao apoio dos sócios, e estes aderiram em massa. O estádio vai estar cheio contra o Estoril

A SAD do Feirense lançou um apelo aos sócios para que encham o Estádio Marcolino de Castro – 5400 lugares – na receção ao Estoril, decisiva para a continuidade na I Liga, e a resposta foi afirmativa. Em menos de um dia a lotação da bancada Castro Eletrónica, esgotou. Para aquele sector do recinto feirense foi feita uma campanha destinada aos sócios, com a oferta de dois bilhetes. A procura foi tal que não sobraram ingressos grátis para os moradores do concelho de Santa Maria da Feira, como inicialmente estava previsto. As restantes bancadas estão também esgotadas.


Garantido o apoio do público, a equipa orientada por Nuno Manta perseguirá, no domingo, uma vitória que lhe permita alcançar a permanência, sem mais contas ou preocupações. A receção ao Estoril, outro das equipas aflitas, é um dos jogos-chave da luta pela permanência. O Estoril é um adversário do qual o Feirense guarda boas recordações: a última derrota contra os canarinhos ocorreu a 30 de outubro de 2005 (5-2) e desde então disputaram-se 14 jogos entre os dois clubes, dos quais o Feirense venceu 11.


in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...