quarta-feira, 16 de maio de 2018

Manta deseja cumprir o contrato

O treinador tem mais um ano de ligação ao Feirense. Ontem foi o último treino do plantel

Nuno Manta orientou ontem o último treino da época, antes das férias e sob clima de maior descompressão, após a conquista do grande objetivo a que o Feirense se dispôs: a permanência na I Liga.

No final desse empate com o Estoril (0-0), que encerrou o campeonato e foi festejado por todos em Santa Maria da Feira, com os sentimentos de dever cumprido- depois de uma longa época, com algum sofrimento -, Nuno Manta era o rosto mais procurado por adeptos, jogadores e elementos do staff.


O treinador do Feirense tem mais um ano de contrato e, embora não tenha dado garantias de que continuasse no comando da equipa na próxima temporada, tudo leva a crer que não há motivos para destituir um dos principais responsáveis por estas duas inéditas permanências na I Liga. "Se vou continuar? Tenho mais um ano de contrato, mas vamos esperar por desenvolvimentos. Vamos sentar, definir estratégias e ver qual a melhor solução para o Feirense. A minha vontade? Se fiz um contrato de dois anos... Mas temos de pensar um dia de cada vez", explicou, no final do jogo de domingo.

in: jornal O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...