domingo, 27 de maio de 2018

Nuno Coelho é hipótese para reforçar defesa

Nuno Coelho estará saída do Arouca
O jornal O JOGO adiantou ontem que Nuno Coelho, defesa-central e capitão do Arouca, é hipótese para reforçar a defesa do plantel de Nuno Manta Santos na próxima época. O clube de Terras de Santa Mafalda falhou o regresso à Liga e o defesa poderá estar de saída. Para além do Feirense, também Boavista, Belenenses e V. Setúbal estão interessados nos préstimos do experiente defesa de 30 anos.

Quem poderá estar igualmente de saída, mas do Feirense, é o médio João Graça, que, segundo avança o jornal RECORD, poderá rumar ao Portimonense. O médio foi apenas utilizado em 9 jogos na Liga NOS - foi titular apenas duas vezes - 2 jogos na Taça da Liga e 1 jogo na Taça de Portugal. Foi suplente não utilizado em 10 ocasiões na Liga e 1 na prova rainha. Os responsáveis do Portimonense pretendem contratar o jogador, de 22 anos, mas apenas se este estiver livre de compromissos. Recorde-se que o novo treinador dos algarvios é António Folha, que conhece bem João Graça dos tempos do FC Porto.

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...