quarta-feira, 9 de maio de 2018

Rocha volta um mês depois

Luís Rocha
O central vai render o mexicano Briseño, que tinha sido herói nos últimos dois jogos caseiros

Para além da derrota, a deslocação ao Estádio do Dragão trouxe outra contrariedade a Nuno Manta: Briseño viu o quinto cartão amarelo e vai falhar o decisivo jogo frente ao Estoril, da última jornada. Para o lugar do mexicano, que foi peça importante nos últimos dois jogos em casa, apontando golos que valeram pontos frente ao Braga (2-2) e ao V. Guimarães (2-1), o treinador do Feirense deverá optar por Luís Rocha, que já não é titular há um mês, desde a visita ao Aves.


Apesar de perder um central que se estava a impor na reta final do campeonato, Nuno Manta pode compensar a baixa com um elemento que também se destaca pela apetência para fazer golos, uma vez que é o segundo melhor marcador do plantel, com cinco golos apontados, só atrás do ponta de lança João Silva, que conseguiu seis. Luís Rocha, que fará dupla no eixo da defesa com Flávio Ramos, é um dos capitães de equipa e a sua capacidade de liderança também será importante num jogo em que se joga a permanência.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...