segunda-feira, 7 de maio de 2018

«Vamos lutar para garantir a manutenção»

Após o empate, sem golos, que surgiu do derby entre Sporting e Benfica, o FC Porto entrou em campo este Domingo já com o título de campeão nacional garantido. Já o Feirense, deslocou-se ao Estádio do Dragão a necessitar urgentemente de pontos. O apito final trouxe a festa foi azul e branca.

Cris, médio do Feirense, mostrou-se resignado com a derrota, mas não deita a toalha ao chão: «Era um jogo difícil, o Porto sagrou-se campeão e queria fechar o último jogo em casa com uma vitória para adeptos. Nós viemos com o objetivo de garantir os três pontos, mas não foi possível. Apesar da derrota vamos continuar a lutar para a ganhar o próximo jogo e garantir a manutenção» exclamou.

Já a pensar na próxima jornada frente ao Estoril, numa partida entre aflitos, no que à manutenção diz respeito, o médio mostrou-se confiante: «Contra o Estoril vamos querer ganhar ao nosso adversário direto. Falta a última final e vamos acreditar até ao fim que é possível garantir a presença na liga principal».

in: A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...