domingo, 3 de junho de 2018

ANDEBOL | Despedida da Lavandeira esta época em glória, em ambiente de Gala (32-30)!


foto: Andebol Feirense
Na 13ª Jornada da Fase da Subida da 3ª Divisão Nacional de Seniores, disputada no passado dia 31, quinta-feira, o Feirense recebeu a visita do Líder desta competição, o Modicus, formação que estava invicta nesta segunda fase.

Entrada algo em falso do Feirense, mas que com grande tenacidade conseguiu recuperar, saindo ao intervalo a perder por 15-16. Na segunda metade o Feirense mostrou a sua alma e os Guerreiros Azuis dominaram a segunda metade garantindo uma saborosa vitória por 32-30, quebrando a invencibilidade do Modicus e garantindo a invencibilidade caseira do Feirense em toda a época, muito à custa de um fantástico público que nunca deixou de apoiar esta equipa!


Com os resultados desta jornada o Feirense garantiu o segundo lugar depois de na última semana ter garantido a subida à Segunda Divisão Nacional. No Sábado termina este Campeonato com a deslocação a Ílhavo pelas 21h, jogo decisivo na luta pela última vaga da subida, que agora se resume a Ílhavo e Alavarium.

in: Faceook Andebol Feirense

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...