quarta-feira, 6 de junho de 2018

Diga será a grande aposta para 2018/19

foto: CD Feirense
O lateral-direito surpreendeu pela forma como se impôs e agora vai ter a época de afirmação

Diga cumpriu a primeira época na I Liga, tendo feito sete jogos, o que para um jovem de 20 anos é de realçar, sobretudo quando três destes foram realizados na fase de todas as decisões, nas últimas três jornadas em que apareceu como titular – V. Setúbal, FC Porto e Estoril –, tendo contribuído para o Feirense somar quatro pontos, que se revelaram decisivos para alcançar a permanência.

O lateral-direito, que repartiu a formação entre Feirense e Sporting, é visto pelos responsáveis do emblema de Santa Maria da Feira como a maior aposta para a época 2018/19 e, sem tremer na época de estreia no futebol sénior, terá o ano de afirmação na nova edição da Liga, contando com a ajuda de Nuno Manta para se impor, treinador que já o conhece há muitos anos. Por agora, Diga ainda não tem concorrência para adireita da defesa, isto porque os opositores Barge e Jean Sony ainda não renovaram, estando também a SAD atenta a um possível reforço para este sector.

O lateral haitiano fez uma segunda volta inconstante em termos exibicionais, algo que está a ser avaliado, enquanto o subcapitão teve uma época atribulada por lesões, tendo realizado somente três jogos, facto que poderá influenciar a sua continuidade.


Diga tem o apoio de Nuno Manta


in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...