terça-feira, 5 de junho de 2018

Etebo ganha posição na seleção

Etebo disputa a bola com o inglês Harry Keane
Exibição com a Inglaterra pode catapulta-lo para o onze na Russia; Feirense vai fazendo contas

Etebo está em alta, tendo visto o seu nome reluzir como uma das Super Águias que vai estar no Mundial da Russia. O craque do Feirense, que também se valorizou como titular indiscutível do Las Palmas na segunda metade da época, é um jogador da inteira confiança do selecionador Gernot Rohr, tendo aproveitado a oportunidade concedida no encontro particular com a Inglaterra, em que foi lançado ao intervalo.


A imprensa nigeriana elogiou imenso o rendimento de Etebo, que acrescentou energia e mobilidade à poderosa seleção africana, ajudando a Nigéria a reduzir diferenças e a discutir o jogo até ao fim com os ingleses (1-2). Com mais um ano de contrato com o Feirense, o nigeriano chega ao Mundial em posição invejável para dar o salto e render preciosa maquia aos cofres dos fogaceiros, que nunca viram um jogador seu presente na grande competição.

A imprensa nigeriana garante que Etebo arrasou Wembley, estando na calha para destronar Onazi do onze e dar outra dinâmica a um setor intermédio, onde pontificam como referencias o experiente Obi Mikel, a jogar na China, e Ndidi, do Leicester.

in: jornal A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...