terça-feira, 26 de junho de 2018

Guardião Bruno Brígido apontado como reforço do Feirense

Bruno Brígido apontado como possível reforço do Feirense
Uma proposta do Feirense, da primeira divisão de Portugal, encerrou a passagem do goleiro pelo Bugre.

A negociação foi concluída na noite de segunda-feira entre o Feirense e o Coritiba, dono dos direitos econômicos e com quem o atleta tinha vínculo até dezembro. A tendência é que ele nem atue contra o Boa Esporte, sexta-feira, às 21h30, em Campinas.
A caminho de Portugal, Bruno Brígido está de saída do Guarani

- Acertamos tudo, a situação está definida. Provavelmente viajamos na sexta-feira para Portugal - disse o empresário César Bottega, por mensagem, à reportagem do GloboEsporte.com.

Como Brígido estava emprestado até dezembro pelo Coritiba e uma cláusula no contrato obrigava a liberação em caso de uma oferta vantajosa do exterior, a diretoria do Guarani ficou de mãos atadas, com direito apenas a uma taxa de vitrine - aproximadamente 20%, segundo o presidente Palmeron Mendes Filho.

Oficialmente, o clube ainda aguarda uma notificação para confirmar a saída do goleiro. Nas redes sociais, o meia Rondinelly já se despediu do companheiro

Brígido era um dos destaques do Guarani em 2018. Foi um dos principais nomes da campanha do acesso e do título na Série A2 e vinha mantendo o nível da Série B, com atuações decisivas e status de incontestável no clube. Aos 27 anos, será a sua primeira experiência no futebol internacional.

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...