sábado, 30 de junho de 2018

Luís Aurélio vai emigrar

Luís Aurélio vai jogar no estrangeiro pela primeira vez na sua carreira
O médio não foi convidado a renovar e tem propostas da Roménia e da Grécia. Continuar em Portugal é uma hipótese algo remota

Luís Aurélio não faz parte dos planos do Feirense para a nova época, equipa que de resto já retomou a atividade com a realização dos exames médicos, que começaram na quarta-feira e se estenderam até ontem, estando previsto para segunda-feira o primeiro treino no relvado.


O médio representou o Feirense nas últimas duas temporadas, mas não foi convidado a renovar, pelo que já começou a pensar no futuro, que, sabe O JOGO, poderá passar pelos campeonatos principais da Roménia ou da Grécia, onde alguns clubes já apresentaram propostas concretas ao jogador de 29 anos, que está, agora, a analisar as ofertas, sendo provável que possa emigrar pela primeira vez na carreira.

Continuarem Portugal era a prioridade do médio, mas neste momento é uma hipótese algo remota, dada a ausência de convites da I Liga.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...