terça-feira, 12 de junho de 2018

Padrinhos de ‘luxo’ no Torneio Centenário do Feirense

foto: Correio da Feira
Troféu será uma réplica alusiva ao Monumento do centenário

O Clube Desportivo Feirense apresentou oficialmente o Torneio Centenário, torneio de futebol formação realizado no âmbito das comemorações dos 100 anos do clube. O evento decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Perante um Auditório repleto, particularmente de jovens atletas da formação do Feirense, ficaram-se a conhecer os padrinhos do Torneio Centenário: os jogadores Cris, Barge e Diga, e os treinadores Nuno Manta Santos, Henrique Nunes e Pedro Martins.

Com os coordenadores do torneio, José Fernando Vieira, José Carlos e Manuel Teixeira, a servirem de anfitriões do evento, ficou ainda a conhecer-se o troféu para os vencedores, uma réplica do Monumento do Centenário. A competição contará com 50 equipas de formação, em representação de 20 clubes, disputa-se no renovado Complexo Desportivo Feirense e decorre a 16 e 17 junho, em Futebol de 7 (Benjamins A e B, e Infantis B), e 23 e 24 de junho, em Futebol de 11 (Infantis A, Iniciados B e Juvenis B). A apresentação do Torneio Centenário contou com as presenças do presidente do Feirense, Rodrigo Nunes; da vereadora do Desporto da Câmara, Cristina Tenreiro; do vice-presidente da FPF, Elísio Carneiro; do presidente da AFA, Arménio Pinho; e do presidente da ANTF Aveiro, Manuel Sousa.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...