sábado, 30 de junho de 2018

Sérgio Barge: de capitão a Team Manager

foto: CD Feirense
A entrega, raça e dedicação aliadas ao facto de Sérgio Barge já se encontrar ligado ao CD Feirense há onze épocas foram os principais motivos que levaram a SAD do Clube Desportivo Feirense a realizar um contrato com o ex-atleta que agora passa a exercer funções de Team Manager.

Sendo um dos elementos mais carismáticos do futebol Feirense, Sérgio Barge passará a ocupar um cargo na estrutura da SAD, ficando assim responsável pelas quatro equipas: Futebol Profissional, Sub-23, Sub-19 e Sub-18.

O Team Manager do Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD sente-se entusiasmado por abraçar este novo projeto: “Sinto-me muito feliz por poder abraçar este novo desafio, e estou muito agradecido à SAD do CD Feirense por me ter feito este convite. É para mim um enorme orgulho continuar a representar as cores deste grande clube – agora do lado da estrutura do futebol profissional. Prometo continuar a dar o melhor de mim e dedicar-me ao máximo para desenvolver cada vez mais este projeto ambicioso.”

O novo cargo de Sérgio Barge é uma das grandes apostas do presidente da SAD – Kunle Soname para a época 2018/19, que pretende desenvolver o trabalho do departamento de futebol profissional em prol da valorização e engrandecimento do Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD.

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...