sexta-feira, 6 de julho de 2018

Marco Soares dois anos a dar corpo à linha média

OFICIAL. Médio-defensivo foi ontem apresentado

O Feirense apresentou o médio Marco Soares como o mais recente reforço para a próxima temporada. Aquisição válida por dois anos e com o capitão da seleção de Cabo Verde, de 34 anos, já integrado nos trabalhos que o técnico Nuno Manta Santos orientou ontem. Trata-se de uma aposta num jogador com experiência acumulada ao mais alto nível, que já teve a oportunidade de jogar durante quatro época no principal escalão do nosso futebol, ao serviço da U. Leiria, entre 2008 e 2012. Rampa de lançamento para a carreira internacional que o médio dividiu entre Chipre e Angola nas últimas seis épocas, mas também o motivo para encarar esta oportunidade como “um regresso a casa”.


“Estava feliz em Chipre e jogava sempre, mas queria voltar a casa e fiquei muito honrado com este convite”, comentou Marco Soares ao gabinete de comunicação dos fogaceiros, garantindo determinação para ajudar a con- Marco Paulo Silva Soares solidar o Feirense na Liga NOS: “Regresso por uma porta grande a um clube empolgante e não duvidem que estou ansioso por começar a jogar, porque tenho muito para dar.”

FAR Rabat em teste

A estreia do Feirense em jogos da pré-temporada acontece já amanhã, frente ao Águeda, mas o conjunto de Nuno Manta Santos também já tem agendados particulares frente ao Ac. Viseu e aos marroquinos do FAR Rabat, a realizar no dia 11 e 14 de julho, respetivamente.

in: jornal RECORD

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...